Desafio do Diário da Autoestima (1)

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar

Hoje gostaria de fazer um desafio para você. Não será fácil, pois ressaltar as qualidades é o que muitas pessoas não fazem. Aqui não é para você “ficar metida(o)” e sim mudar o foco do olhar dos defeitos para as suas qualidades. Todos nós temos qualidades, mas estamos acostumados a enxergar aquilo que não gostamos em nós mesmos. Participe!

Assista o vídeo abaixo e deixe seu comentário! Muito obrigada!

Ah, estou no Instagram também @diarioautoestima.

2 thoughts on “Desafio do Diário da Autoestima (1)”

  1. Márcio

    Oi Mariza! Posso ver em você, que você é uma pessoa feliz. Além de linda, você é extremamente simpática. Obrigado pelo vídeo. Já, e isto graças a Deus foi bem rapidinho, enumerei sem qualquer dificuldade, dez de minhas qualidades. A propósito, talvez você nem se lembre disto, exercito diariamente (ou, noitemente) técnicas para tirar de minha cabeça, a “famigerada musiquinha”! Valeu! Um abração! Márcio.

    1. Mariza MatheusMariza Matheus Post Author

      Olá! Fico muito feliz que tenha gostado do vídeo. Sim, gosto muito de minha vida e isso, consequentemente, transparece traduzido como felicidade hehehe.
      A técnica está dando certo?
      Abraço
      Mariza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>